PREFEITURA DE SANTA CRUZ NOMEIA ASSESSORA E DIRETOR PARA A SECRETARIA DA CULTURA

Tania Guerra-Pref. Santa Cruz 09/09/2010 - 18:36:06 Noticias

A Secretaria da Cultura, Lazer e Juventude de Santa Cruz do Rio Pardo tem assessora e diretor. Raquel de Castro Prado e Rogério Cruz assumiram os cargos, respectivamente, nesta semana. Eles entram no lugar de Solange Villas Boas Bianchi Gonçalves e Fábio Ribeiro.

A nova assessora é formada em jornalismo pela Unimep e pós graduada em Marketing pela Faculdade Integrada de Ourinhos. Raquel já trabalhou em jornais institucionais como assessora de imprensa e em jornais da região.

Rogério Cruz é dançarino, formado pelo Sindicato da Dança do Estado de São Paulo, e formado em educação física pela Faculdade Estácio de Sá. Rogério já foi bailarino da Cia Nós da Dança, de Bauru e Cia Yalodê Lattari, de Ourinhos. O dançarino já trabalhou como monitor do Programa Segundo Tempo, coordenador de oficina da Tarsila do Amaral e coreógrafo do grupo de dança Corpo de Dança em Movimento. Atualmente é bailarino da Cia. Experimental da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos e da Cia Profissional de Ourinhos, além de ser aluno da Escola de Bailado da mesma cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Parceiros