Idoso morre afogado em lagoa na área rural de Santa Cruz

05/12/2018 - 15:48:57
Por: DA REPORTAGEM

Um homem de 63 anos morreu afogado em uma lagoa na área rural de Santa Cruz do Rio Pardo, durante a manhã desta quarta-feira (05). Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado para prestar socorro a uma vítima de afogamento, pelo bairro rural Água das Pedras, mais precisamente pela 'Lagoa Seca', próximo a Usina São Luiz. Em um rápido deslocamento os heróis do CB conseguiram chegar ao local e retirar o homem das águas ainda com vida.

Em estado gravíssimo, o idoso que foi identificado como Mauro Alves Pereira, foi colocado do interior da Unidade de Resgate e em seguida transportado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, sendo que por lá a vítima acabou entrando em óbito. A morte do homem morador na Vila Divinéia foi atestada pelo Médico DR Brasil.

Segundo os socorristas, o homem estaria na lagoa pescando juntamente com um amigo, quando teria entrado nas águas para nadar e começou a ter convulsões; ele chegou a afundar, mas foi resgatado pelo amigo, que acionou o 193 pedindo socorro. O corpo do idoso foi levado para o IML de Ourinhos, onde deverá passar por necropsia e em seguida será liberado para o funeral.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados