Com esforço dos vereadores, construção do CDHU poderá se tornar realidade em Bernardino

09/01/2019 - 13:51:30
Por: REPÓRTER NA RUA

O período legislativo ainda nem começou, mas os vereadores de Bernardino de Campos já estão a todo vapor em busca de melhorias para o município. Ontem, terça-feira (08) o Presidente da Câmara, vereador Dorival Mansan e o vice-presidente, Vereador Marcos Donizete, visitam a capital paulista em busca de benfeitorias. 

Acompanhados do senhor Nilson Bravin, eles estiveram na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), afim de acelerar a transferência da área rural para área urbana, do  terreno destinado a construção das moradias populares do CDHU. 

A história do terreno adquirido do "Rebeque" já se tornou uma novela em Bernardino. "Eu tenho esse compromisso com os meus eleitores. 2019 não vai terminar igual 2018. Queremos pelo menos dar início a construção desses residências que irão importantíssimas para centenas de famílias carentes", destacou o presidente da Câmara. 

Ele disse que agora está mais fácil de concluir a documentação e isso será em pouco tempo. "Assim que tudo tiver concluído, iremos informar o CDHU e então será iniciado as obras", relatou. 

Eles ainda aproveitaram a viagem até a capital paulista para visitar o gabinete dos deputados Luiz Turco e Ênio Tatto, para tratar assuntos relacionados a  Emendas ao orçamento de 2019. "Serão recursos importantes para Bernardino de Campos", garantiu o vereador Dorival. 

O presidente e o vice, ainda destacou que os trabalhos realizados em São Paulo foram apoiados por todos os nobres vereadores da casa de leis de Bernardino de Campos. "Queremos agradecer o apoio de todos. Não deu para vir todos os vereadores, por questões de custos, mas eles nos apoiaram e viemos representando a Câmara em geral", afirmou o presidente Mansan.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados