Incêndio destrói casa e deixa mãe e filho desabrigados

12/01/2019 - 00:20:01
Por: REPÓRTER NA RUA

Uma residência localizada no Bairro Bom Jardim em Santa Cruz do Rio Pardo ficou completamente destruída após um incêndio, na tarde da quinta-feira (10). Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência pela Rua Júlio Louzano, no bairro Bom Jardim. Mesmo com o rápido  deslocamento, ao  chegar  no  local os combatentes encontraram o imóvel sendo consumido pelas chamas. O fogo foi devidamente controlado e extinto pela equipe composta pelo Sargento PM Odair, Cabo PM Maurício, Cabo PM Luiz Ferreira e Soldado PM Severiano. Após isso o local foi isolado e deixado a disposição da Defesa Civil do município. 

Solidariedade!

Cindiane Geraldo, 23, que está desempregada, morava sozinha com o filho Enzo, 3, e perdeu praticamente tudo. O fogo destruiu geladeira, fogão, TV, armários, cama, guarda-roupas etc. "Só deu tempo de sair correndo. Ficamos com a roupa do corpo e poucas coisas que os vizinhos ajudaram tirar às pressas", disse a proprietária do imóvel. A Defesa Civil de Santa Cruz do Rio Pardo interditou o imóvel devido ao risco de desabamento.  
A comunidade está fazendo uma campanha para ajudar mãe e filho. Quem puder fazer algum tipo de doação, especialmente alimentos, pode ligar para o telefone (14) 99833-6934 (falar com Joelma).

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados