CPFL investe R$ 3,5 milhões na modernização da rede elétrica de Santa Cruz do Rio Pardo

26/03/2019 - 15:37:10
Por: REPÓRTER NA RUA

Entre as ações estão a Manutenção de 142km de rede, com a substituição de 108 postes e 26 transformadores, além de obras de modernização do sistema

 

A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 457,4 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, investiu R$ 3,41 milhões na modernização, expansão e manutenção do sistema elétrico e em projetos de eficiência energética na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, durante 2018. O principal objetivo do aporte é aumentar os níveis de conforto aos clientes e de excelência na prestação de serviços.

Do total investido na cidade, R$ 1,6 milhão foi destinado ao aprimoramento do sistema de atendimento ao cliente. Outros R$ 802 mil foram investidos na melhoria das redes. A companhia realizou obras de modernização contemplando 2 km de rede e a substituição de 26 transformadores. A CPFL Santa Cruz também investiu R$ 678 mil na manutenção da rede existente. Foram executadas 119 obras, contemplando 142 km de rede e a troca de 108 postes.

“A empresa trabalha continuamente para oferecer excelência na prestação do serviço, ampliar a qualidade no fornecimento de energia e, o mais importante, garantir segurança aos seus clientes”, afirma Marco Antônio Villela de Abreu, presidente da CPFL Santa Cruz. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico de Santa Cruz do Rio Pardo.”

Somando todos os investimentos nos 45 municípios localizados em sua área de concessão, a CPFL Santa Cruz destinou, em 2018, mais de R$ 108 milhões para modernização, manutenção e expansão do sistema elétrico.

O Grupo CPFL também tem trabalhado na digitalização dos seus canais de atendimento, a fim de facilitar a vida dos seus consumidores. O grupo reformulou a versão desktop e mobile de seu site (www.cpfl.com.br) e o aplicativo “CPFL Energia”, disponível para download nas plataformas iOS, Android e Windows Phone. Com as novas versões do site e aplicativo, o cliente pode registrar solicitações de serviço diretamente nesses canais, podendo consultar débitos, histórico de consumo, formular pedidos de religação e ligação nova, registro de reclamações de falta de energia, entre outros, com a mesma qualidade e segurança dos demais canais de atendimento.

A iniciativa integra o programa “Transformação do Atendimento”, que tem por objetivo ampliar a oferta de soluções digitais aos 9,4 milhões de clientes do Grupo CPFL nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Os canais digitais da CPFL oferecem mais de 25 serviços, 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

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