Presidente da Câmara participa da XXII Marcha e busca recursos para Santa Cruz

15/04/2019 - 14:44:06
Por: REPÓRTER NA RUA

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, vereador Paulo Edson Pinhata, esteve em Brasília na semana passada e representou a cidade na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Convidado pela bancada governista do Partido Social Liberal (PSL) o chefe do legislativo de Santa Cruz do Rio Pardo pode acompanhar diversas palestras e pronunciamentos dos chefes de estados, ministros do governo Bolsonaro e dos presidentes da Câmara dos Deputado e Senado Federal.

Mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista, que resultou em 22 conquistas e avanços aos Entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário; o prefeito de Santa Cruz, Otacílio Assis, preferiu não participar do evento nacional.

Ao fim da Marcha, o vereador Paulo Pinhata aproveitou para oficializar mais de vinte pedidos de emendas parlamentares em prol do município. Ele se reuniu com diversos deputados federais e ministros do Governo Bolsonaro. "Viemos também para angariar recursos para algumas entidades de Santa Cruz. Vários deputados se comprometeram a destinar recursos para a nossa cidade; além disso, acabei de ter a informação que o deputado Roberto de Lucena acatou um pedido que eu fiz e destinará nos próximos meses R$300 mil para Santa Cruz", destacou Pinhata.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados