Polícia Militar tem WhatsApp para denúncia em Santa Cruz do Rio Pardo

13/08/2019 - 18:20:33
Por: REPÓRTER NA RUA

Preocupada em atender com agilidade e cada vez com mais eficiência as denúncias da população de Santa Cruz do Rio Pardo, a Polícia Militar (PM) está reforçando a informação e destacando mais uma vez a importância da contribuição dos munícipes no fornecimento de informações de crimes, pontos de tráficos, entre outros. O sistema usado em Santa Cruz é o WhatsApp (14) 99728-5198.

Uma das mídias sociais mais utilizadas é o WhatsApp, e tendo a ciência disso, a PM reforça que em Santa Cruz do Rio Pardo também tem o “WhatsApp Denúncia”, onde através do número (14) 99728-5198, os cidadãos podem entrar em contato de forma rápida com a Polícia Militar, realizando denúncias como forma de contribuir positivamente para uma sociedade mais justa, igualitária e cidadã.

A denúncia será recebida no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), pelo Despachante do serviço neste local, sendo esta filtrada e repassada ao Comando de Grupo Patrulhas, viaturas de área do serviço ordinário, ao Serviço de Inteligência do 31º BPM-I e demais órgãos estaduais, municipais, que tenham a responsabilidade/atribuição para resolver os assuntos pertinentes à denúncia.

Todo o sigilo da fonte é garantido pela Polícia Militar. “O cidadão que contribuir não precisa se preocupar. A denuncia será sempre feita pelo anonimato. Só pedimos a compreensão de todos para distinguir quando usar o disk denúncia. O fone disponibilizado é apenas para denúncias; ocorrências urgentes só serão atendidas pelo 190”, destacou um dos policiais responsáveis pelo sistema.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados