SETEMBRO AMARELO! Intellectus fará palestra dia 12 na Câmara

11/09/2019 - 21:38:37
Por: REPÓRTER NA RUA

A Intellectus Treinamentos continua crescendo e aprimorando os serviços oferecidos a população. Na última semana o empresário Carlos Henrique Lopes apresentou à imprensa o novo escritório da empresa que já atua no mercado regional há 4 anos.

Lopes, que também é professor de administração nas ETECs de Ipaussu e Santa Cruz do Rio Pardo conta que começou sua empresa na própria residência, onde começou a desenvolver cursos e palestras para o Poder Público e empresas privadas. "Há alguns meses percebi que era hora de expandir e ultrapassar novas barreiras. Foi aí que optei por montar um amplo e moderno escritório, com espaço para reuniões e colaboradores que atuam comigo", declarou.

A empresa agora está instalada no 6°andar do edifício comercial San Raphael, na Rua Marechal Bittencourt, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Hoje nós trabalhamos mais focados na área pública, tanto nas áreas de assistência social, saúde e educação. Aplicamos treinamentos, capacitações, palestras e fazemos aquilo que o cliente deseja”, destacou. Ele ainda aponta que o grupo é experiente e contribui para o bom andamento das administrações públicas: “A vantagem que nós temos é pela minha experiência na administração pública que foram de quase oito anos e mais quatro como conselheiro do direito da criança e do adolescente no Estado. Foi aí que nasceu a Intellectus; alguns municípios me ligavam pedindo conselhos e então percebemos uma oportunidade neste ramo", pontuou.

O professor Carlinhos, como é conhecido, exemplifica o trabalho da empresa apontando inclusive o trabalho que desenvolve em quatro cidades. "Nós temos Manduri, Ribeirão do Sul, Fartura e Coronel Macedo. Lá estamos atuando no processo de criação do Conselho Tutelar, desde o edital até a capacitação dos eleitos; além destas cidades, trabalhamos em diversas outras dando palestras, orientações e capacitando funcionários para um atendimento mais humanizado com a população em geral”, concluiu.

 

Setembro Amarelo!

Para celebrar o crescimento da empresa, a Intellectus irá aproveitar o Setembro Amarelo para realizar um evento voltado a prevenção ao suicídio. O workshop leva o tema: “Precisamos falar sobre...”. O evento aberto ao público será na próxima quinta-feira (12) a partir das 13h no recinto da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo. Ainda segundo o organizador do evento, haverá palestras voltadas ao movimento “Setembro Amarelo”. As palestrantes convidadas são Paulina Paulino, Silvia R. Garcia, Eloá Chechi, entre outras pessoas do ramo social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99608-6080.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados