Será o fim da novela? Construção das casas do CDHU começa nos próximos dias em Bernardino.

28/10/2019 - 15:30:31
Por: REPÓRTER NA RUA

O Prefeito de Bernardino de Campos, Odilon Rodrigues Martins, junto ao Chefe de Gabinete Roberto Zanella, o Presidente da Câmara Municipal, Dorival Roberto Mansan, e os Vereadores Isaac Massena  Dimas Valentin Alher e Joacyr Requena Junior, se reuniram na última quinta-feira, 24 de outubro, com o diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), o Dr. Aguinaldo Lopes Quintana Neto, na capital paulista,

O encontro teve como objetivo o acompanhamento das tratativas finais para a construção das 180 casas populares do Conjunto Habitacional de Bernardino de Campos.
Desde o início da administração o prefeito Odilon vem buscando apoio para regularização dos trâmites burocráticos, para construção das casas populares, possibilitando a muitas famílias de baixa renda realizar o sonho. “Estamos tendo do Legislativo e do governo do Estado, todo o apoio para a construção das tão sonhadas casas populares”, destacou.

O que mais parecia ser uma novela, agora caminha para os finalmente. “Trabalhamos muito para concretizar este projeto e cumprimos todas as exigências solicitadas pela CDHU e posso dizer que já estamos colhendo os frutos de todo empenho. O projeto será licitado nos próximos dias e após as aprovações administrativas se dão início as obras”, comentou o prefeito Odilon, agradecendo a união do trabalho da Câmara Municipal, na idealização deste projeto. “Não posso deixar de agradecer e de destacar, mais uma vez, o trabalho incansável do Presidente da Câmara e dos Vereadores, para a concretização dessa conquista”, complementou.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados