Mulher é assassinada pelo ex-marido no distrito de Batista Botelho

01/11/2019 - 15:08:37
Por: REPÓRTER NA RUA

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-marido, na frente do filho de 9 anos, na tarde da quinta-feira (31) no distrito de Batista Botelho, no município de Óleo, região de Bernardino de Campos. O autor do crime estava detido, cumprindo pena por tráfico de drogas, no Centro de Detenção Provisória de Ourinhos, mas havia escapado horas antes.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe composta pelo Cabo PM Rodrigo e Cabo PM Monteiro foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência no distrito de Batista Botelho, entre Bernardino de Campos e Óleo. Quando a guarnição chegou pelo local, encontraram Elio Gouveia do Carmo, de 37 anos, sendo detido por populares.

Os policiais então foram informados que o homem havia desferido golpes de faca contra a ex-mulher e ainda havia atingido o próprio filho, de 9 anos. Os munícipes contaram que as vítimas já haviam sido levadas por populares para a Santa Casa de Bernardino, devido a gravidade das lesões sofridas pela mulher. Elio foi algemado e recebeu voz de prisão por parte da equipe policial.

Minutos depois os policiais descobriram que o homem havia estourado a tornozeleira eletrônica e fugido do CDP de Ourinhos. Como ele estava detido no semiaberto, o homem saia da cadeia durante o dia para prestar serviços para a prefeitura de Ourinhos e durante a noite teria que retornar para a detenção; mas durante a manhã de ontem, teria conseguido retirar a tornozeleira e antes de fugir ainda avisou os colegas que iria matar a ex-esposa.

Luciana Batista dos Santos, de 40 anos, não resistiu os graves ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital de Bernardino de Campos. O filho do casal passa bem. A ocorrência de feminicídio foi registrada pela Polícia Civil de Bernardino de Campos e Elio foi novamente levado para a cadeia pública. Ainda segundo informações da Polícia, Luciana havia pedido uma medida protetiva contra o ex-marido e a ordem judicial teria saído horas antes do crime. A causa do crime ainda é desconhecida.

 

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados