Jovem desaparece nas águas do Rio Pardo

04/11/2019 - 01:49:03
Por: REPÓRTER NA RUA

Um jovem Santa-cruzense desapareceu nas águas do Rio Pardo após se afogar durante a tarde deste domingo (03) em Santa Cruz do Rio Pardo.  Conforme acompanhou o Repórter na Rua, Reinaldo da Silva, de 23 anos, estava com a família no Clube Náutico, às margens do Rio Pardo, curtindo a tarde do domingo, quando resolveu entrar nas águas com outros colegas. Segundo consta, por motivos a serem investigados, o rapaz começou a se debater e então afundou nas águas. Um amigo que estava ao lado ainda tentou segurar a vítima, mas devido a forte correnteza acabou perdendo o jovem.  Familiares que estavam nas margens do Rio entraram em desespero. Rapidamente o Corpo de Bombeiros do município foi acionado e chegou ao local para atuar no resgate. Dois soldados da corporação pularam nas águas com intuito de ainda localizar o jovem, mas infelizmente mesmo após 1h30 minutos de busca não foi possível encontrar o homem de nome Reinaldo. Membros da família acabaram entrando em choque e tiveram que ser socorridos pelas equipes do SAMU até a UPA do município.  A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.  

As buscas pelo corpo do jovem Reinaldo da Silva, 23 anos, serão retomadas no começo da manhã desta segunda-feira (04) nas águas do Pardo. Uma equipe de mergulhadores farão o trabalho 'pente-fino' no Rio. 

O Repórter na Rua continua acompanhando a ocorrência e a qualquer instantes entraremos ao vivo através do Facebook do Repórter Lucas Pereira (@LucasPereiraRNR) com mais informações sobre as buscas pelo Santa-cruzense.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados