Profissional Santa-cruzense se torna destaque nacional em estética automotiva

26/11/2019 - 10:17:34
Por: REPÓRTER NA RUA

Um empreendedor Santa-cruzense se tornou referencia nacional em estética automotiva; aos 30 anos de idade, Elias Daniel Ribeiro já participou até mesmo da maior competição do seguimento na América Latina e conquistou o segundo lugar. Proprietário da empresa Supremo Car em Santa Cruz do Rio Pardo, o rapaz é requisitado por amantes de veículos, que querem aquele verdadeiro capricho no possante.

Daniel conta que é apaixonado por veículo desde pequeno. “Ainda na infância eu vivia lavando as bicicletas dos amigos, passando pano nas rodas, gostava sempre de brincar com a bicicleta limpinha”, disse. Ele ainda contou que o gosto pela limpeza automotiva seguiu seu desenvolvimento. “Das bicicletas passei para moto, carro e por aí foi”. Antes de se profissionalizar no ramo, Daniel conta que trabalhava durante a noite e durante o dia pegava vários carros de amigos para lavar: “Era um hobby mesmo; eu não cobrava nada. Passando algum tempo começou a surgir clientes, que insistiam em pagar pelo serviço; foi aí que eu percebi que poderia ganhar a vida trabalhando naquilo que eu gostava”, disse.

Até 2015 o rapaz trabalhava profissionalmente numa cerealista do município; ele conta ainda que ganhava muito bem na profissão que exercia, mas a paixão por automóveis sempre falou mais alto. “Quando decidi pedir a conta do emprego fixo para começar meu próprio negocio de limpeza e estética automotiva, meus amigos me chamaram de doido”, pontuou. “Em três meses no ramo, já não tinha mais horário na minha agenda. Graças a Deus sempre foi um sucesso”, concluiu.

De lá para cá, o Santa-cruzense começou a correr o Brasil se especializando na área. Ele conta que já concluiu cinco cursos profissionais de detalhamento e estética automotiva, além de ter participado de mais de trinta workshops. “Tenho certificação teórica e prática em todas as áreas referentes à embelezamento veicular”, afirmou. Ele ainda acrescenta: “E graças a Deus venho alcançado um crescimento profissional incrível, buscando sempre melhorias em equipamentos, mais cursos na área, etc..”.

A Supremo Car, empresa criada por Daniel, rapidamente se expandiu na cidade e é referência regional. Ele destaca que seu trabalho é requisitado por dezenas de clientes todos os dias. “O trabalho feito nos veículos é tão espetacular que automaticamente se torna uma propaganda nossa. As pessoas perguntam para as outras onde foi feito o serviço e aí vem me procurar também. Já atendi pessoas de longe, que vieram só para deixar o veículo ao nosso cuidado”, relatou Daniel.

Além de ser referencia na região que atua, Elias Daniel, mais conhecido como “Daniel Cipó”, também já se tornou referencia nacionalmente. Isso porque ele foi convidado para participar da maior competição de detalhamento e estética automotiva da América Latina, o Detailer Fest Brasil, que neste ano aconteceu no pavilhão de exposições de Boituva-SP. “Foi maravilhoso poder mais uma vez participar deste evento. Foi de muita importância tanto na minha vida profissional como pessoal”.

Daniel ainda contou que durante o evento participou de uma competição de detalhamento e polimento automotivo: “No seguimento que eu competi, fiquei em segundo lugar na competição nacional, mas para mim foi com certeza uma vitória enorme”, concluiu. O Datailer Fest Brasil reuniu além de Brasileiros, especialistas Americanos, Chineses e de toda América Latina. Pro

 

Em algumas fotos, veja como iniciou a SUPREMO CAR (local de atendimento) e como está atualmente. A empresa agora funciona em um estúdio preparado para limpeza automotiva, com iluminação adequada e equipamentos de ultima geração.

 

Utilidade Pública:

A Supremo Car, empresa especialista em vitrificação, polimento, espelhamento, lavagem automotiva em geral, fica localizada na Rua Lino Belei, 545, no bairro Chácara Peixe, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP. O telefone para agendar um serviço é (14) 99715-6884

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados