Subway de Santa Cruz faz distribuição de lanches no Asilo

26/12/2019 - 00:13:11
Por: REPÓRTER NA RUA

Uma atitude encantadora da equipe que gerencia a franquia Subway de Santa Cruz do Rio Pardo marcou o Natal 2019 de vários idosos que residem no Lar São Vicente de Paula. A ação foi realizada na semana passada e também serviu para comemorar os primeiros 30 dias da nova administração da franquia de fast food.

Dezenas de idosos puderam pela primeira vez experimentar os deliciosos lanches da rede Subway, preparado pela equipe de Santa Cruz do Rio Pardo e acompanhado de perto pelo empresário João Pedro. O empreendedor inclusive, foi pessoalmente no Lar São Vicente de Paula, para fazer a distribuição e participar da confraternização entre os idosos.

“É uma experiencia agradável para os nossos idosos; muitos deles não sabem o que é o gosto de saborear um lanche a muito tempo, outros nunca tiveram a oportunidade de comer lanche de fast food. É uma atitude louvável deste empresário e nós ficamos gratos pela generosidade da equipe Subway de Santa Cruz do Rio Pardo”, disse uma das responsáveis pelo Lar.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados