Bernardino inicia construção de pista de caminhada

27/12/2019 - 15:09:32
Por: REPÓRTER NA RUA

A Prefeitura de Bernardino de Campos deu início a construção de uma pista de caminhada, atrás do prédio da Câmara Municipal de Vereadores, antiga Estação Ferroviária. A obra foi uma conquista do vereador Dorival Mansan, que há vários meses vinha cobrando do Poder Executivo.
Com previsão para ser entregue à população no mês de março de 2020, a obra está estimada em R$160 mil reais. "Não há valor que pague o bem estar da nossa população". 
O vereador Dorival Mansan garante que está é uma das diversas obras que está solicitando ao prefeito Odilon Rodrigues. "Nosso trabalho é fiscalizar e cobrar melhorias para o nosso povo. Durante 2019 fizemos cobrança sobre os buracos no asfalto, sobre a questão das casas populares, entre outros assuntos importantíssimos para o desenvolvimento de Bernardino", destacou. 
Ele ainda lembrou que além da pista de caminhada, há a previsão para a construção de um campo de futebol sintético e academia ao ar livre. "Desde que assumi a presidência da Câmara de Bernardino, meu intuído foi dar um novo 'ar' para este espaço que estava abandonado. Já fizemos a passarela, colocamos iluminação e até câmeras de monitoramento para melhorar a segurança dos munícipes. Agora estamos cobrando estas obras para aproveitar este espaço", concluiu.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados