Vereador Egídio assume presidência da Câmara de Bernardino

07/01/2020 - 00:21:54
Por: REPÓRTER NA RUA

O vereador Egídio Gomes Filho tomou posse da presidência da Câmara Municipal de Bernardino de Campos no último dia 1° de Janeiro de 2020. Ele foi eleito no mês de dezembro, durante sessão extraordinária que elegeu a mesa diretora do legislativo Bernardinense.

Egídio está em seu primeiro mandato de vereador e já se tornou responsável por administrar o último ano da legislatura 2017-2020. Ele terá bastante trabalho durante seu período como presidente, já que 2020 é ano eleitoral.

Egidinho, como é conhecido em Bernardino, foi eleito após uma votação acirrada; ele disputou a presidência e teve como oponente o vereador Isaac Massena. O voto do Vereador Marcos Donizete (PT) foi responsável por desempatar a disputa e eleger Egídio.

A Câmara de Bernardino de Campos retoma suas atividades na primeira semana de fevereiro; ao que tudo indica, as primeiras sessões do ano serão bastante quentes, tendo em vista que a CPI que investiga ilegalidades na administração do ex-prefeito Armandinho Beleze está chegando a fase final e deverá ter seu relatório lido ainda no começo do ano letivo.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados