Incêndio em residência mata homem carbonizado em Timburi

14/03/2020 - 01:31:58
Por: REPÓRTER NA RUA

Um homem morreu carbonizado em um incêndio que atingiu uma casa, no bairro Nova Timburi, em Timburi, na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, que atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros de Piraju, o incêndio começou por volta das 21h e os vizinhos usaram mangueiras em uma tentativa de diminuir as chamas, mas elas se alastraram muito rápido.

A vítima foi identificada como Rodrigo de Souza, de 33 anos.

A esposa da vítima contou que, na quinta-feira, o homem passou o dia inteiro fora de casa e voltou para casa alcoolizado. 

Ainda de acordo com a esposa, o homem trancou ela e a filha de 2 anos em um cômodo, enquanto quebrava coisas pela residência.

Segundo os bombeiros, a mulher e a filha conseguiram deixar o local antes que o fogo começasse, mas Rodrigo não conseguiu escapar e foi encontrado pelo resgate já carbonizado.

A família da vítima é de São José do Rio Preto, no noroeste paulista, e foi até a cidade. Até as 8h20 não havia informação sobre velório e do enterro. A mulher e a filha do casal foram levadas para a casa da mãe dela.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2018 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados