ACIDENTE FATAL: “PAULINHO BERONHA” MORRE APÓS COLIDIR COM TRATOR EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.
Faça sua Busca
Pesquisa de preços em Supermercados foi atualizada em 17/07/2014. Atendendo a pedidos, foram acrescidos vários itens.
  • ACIDENTE FATAL: “PAULINHO BERONHA” MORRE APÓS COLIDIR COM TRATOR EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

  •    Postado em 06/06/2013 às 07:27:42

  •    Fotógrafo: JUNIOR ANDRADE

  •    Fonte: JUNIOR ANDRADE

  •      
“PAULINHO BERONHA” ERA MUITO CONHECIDO NO MEIO ESPORTIVO TANTO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO COMO EM OURINHOS ONDE JOGOU E FOI TÉCNICO PELA EQUIPE DO MANCHESTER.

Na manhã desta quinta-feira, 06/06/13,por volta das 06h00min na Rodovia Vicinal Plácido Lorenzentti, em Santa Cruz do Rio Pardo um acidente envolvendo moto/trator e ônibus vitimou fatalmente o nosso amigo Paulo Lopes, 52 anos, o “Paulinho Beronha”, conhecido no meio esportivo em Santa Cruz do Rio Pardo e em Ourinhos onde jogou e dirigiu o time do Manchester da Vila Margarida.

Paulino seguia com sua motocicleta Twister de cor amarela pela referida rodovia quando próximo ao SESI colidiu com a traseira de um trator que seguia em cima da pista sem nenhuma faixa refletiva ou lanterna de sinalização. Após a colisão com o trator Paulinho foi lançado contra a frente de um ônibus escolar que vinha no sentido contrário.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local do acidente socorrendo Paulinho ainda com vida ao “UPA”, porém devido aos graves ferimentos não resistiu vindo a óbito. A Polícia Militar foi ao local onde controlou o trânsito intenso até a chegada da perícia.

O condutor do trator foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia, pois além de trafegar em cima da pista sem nenhum tipo de sinalização, não possuía habilitação e não portava qualquer tipo de documentação pessoal. As crianças que seguiam dentro do coletivo escolar, mais uma vez presenciaram outro acidente, pois a poucos dias o mesmo veículo se envolveu em um acidente fatal onde um motociclista na contra mão de direção batendo no coletivo vindo a óbito.

Paulinho Beronha deixa mulher e três filhos e uma grande consternação entre amigos de Santa Cruz, Ourinhos e região onde era atuante no meio esportivo.

Seu sepultamento está previsto para as 09h00min, desta sexta feira, 07/06/13, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

A família do nosso amigo pessoal, “Paulinho” nossos sentimentos pela perca de um grande e verdadeiro amigo. Nelson do Repórter na Rua.

DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO, JUNIOR ANDRADE PARA O REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!



Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
REPÓRTER NA RUA - © 2010-2013. Todos os direitos reservados