TEMPESTADE QUE ATINGIU SANTA CRUZ DO RIO PARDO E REGIÃO DEIXA ESTRAGOS E MUITOS PREJUÍZOS A POPULAÇÃO.
Faça sua Busca
Pesquisa de preços de Supermercados e Postos de Combustíveis atualizada em 24/07/2014.
  • TEMPESTADE QUE ATINGIU SANTA CRUZ DO RIO PARDO E REGIÃO DEIXA ESTRAGOS E MUITOS PREJUÍZOS A POPULAÇÃO.

  •    Postado em 20/06/2012 às 16:02:04

  •    Fotógrafo: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •    Fonte: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •      
Forte chuva que atingiu Santa Cruz do Rio Pardo e região na noite desta terça-feira e no começo da madrugada de quarta-feira (20/06), deixaram rastro de caos e danos em varias residências, a violência da chuva e dos ventos foram tantos que motos foram derrubadas e arrastadas com a força dos ventos, em vários pontos da cidade a enxurrada cobria ruas e casas vizinhas ao Rio Pardo e Ribeirão São Domingues que ficaram completamente alagadas. Na antiga delegacia de Santa Cruz casas vizinhas e o próprio prédio ficou completamente submerso devido ao grande volume d’água. Famílias foram retiradas de suas residências e levadas para lugar seguro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda contabilizam os estragos e danos.
O Ribeirão São Domingues que já foi atingido por uma grande enchente no começo desse ano, novamente deixou rastro de estragos e segundo informações da corporação dos bombeiros chuvas fortes ainda estão para cair em Santa Cruz do Rio Pardo, o risco maior e que deixa a cidade em alerta é devido a represa da Fazenda Solange que teve a barragem abalada.
Em um deposito de recicláveis que fica às margens do Rio Pardo, foi invadido pelas águas. Deixando sacos de materiais coletados boiando no local, 21 pessoas ficaram desalojadas, aguardando um abrigo para ficar.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS LEVANDO INFORMAÇÃO VERDADE ONDE QUER QUE ELA ACONTEÇA!

De Santa Cruz do Rio Pardo/SP
Lucas Pereira, para o REPÓRTER NA RUA – Ourinhos/SP.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
REPÓRTER NA RUA - © 2010-2013. Todos os direitos reservados