ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E TRÊS EM ESTADO GRAVE NA SP 270 PRÓXIMO A OURINHOS – ASSISTA O VIDEO
Faça sua Busca
Pesquisa de preços em Supermercados foi atualizada em 17/07/2014. Atendendo a pedidos, foram acrescidos vários itens.
ASSISTA O VIDEO LOGO ABAIXO DAS FOTOS

Na tarde deste sábado, 07/07, por volta das 14h40min, um acidente envolvendo dois veículos na SP 270 no Km 370 próximo ao trevo do município de Canitar ceifou a vida de dois jovens moradores em Ipaussu e deixou um casal e uma criança de 04 anos em estado grave. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o veículo Corsa de cor branco com placas de Ipaussu seguia no sentido Ourinhos/Canitar quando devido a intensa chuva acabou rodopiando na pista vindo a chocar-se lateralmente contra a frente do Fiat Uno de cor prata com placas de Belo Horizonte. Com o impacto os dois jovens do Corsa (Silas e Jefferson) moradores em Ipaussu acabaram perdendo a vida no local. Já o casal que estava no Fiat Uno e mais uma criança de 04 anos que estava na cadeira própria de transporte foram socorridos (mãe e filho) pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro de Ourinhos. O condutor do Uno que ficou preso nas ferragens foi desencarcerado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido na ambulância de Canitar até a Santa Casa de Ourinhos. Segundo as primeiras informações, o casal e filho que estavam no Fiat Uno também seriam moradores em Ipaussu. A Criança em estado gravíssimo graças a rapidez do Resgate chegou com parada cardíaca no hospital e foi reanimada pela eficiente equipe de médicos e enfermeiros que estavam ali de plantão. Porém o estado tanto da criança como do casal é gravíssimo. A Polícia Militar de Ourinhos através dos Cabos Costa e Fernando foram os dois primeiros a chegar no local, tendo o Cabo Costa ajudado na remoção da criança de dentro do veículo. A equipe do Sargento Moacir em apoio a Polícia Militar Rodoviária tomaram as demais já que o trânsito no local era intenso e de risco devido as chuvas que caíam no momento. A perícia foi acionada para o local e os corpos dos dois jovens levados para o necrotério onde passarão por necropsia.

NOTA DA REDAÇÃO
Queremos aqui agradecer ao médico Dr. Paulo Mansur que passava no momento do acidente e que graças a sua intervenção realizando massagem cardíaca na criança, a mesma chegou com vida e está neste momento na UTI da Santa Casa de Ourinhos

ORAÇÕES

PEDIMOS A TODOS OS NOSSOS LEITORES NESSE MOMENTO DIFÍCIL EM QUE PASSA O CASAL E SEU FILHO DE 04 ANOS QUE FAÇAM UMA CORRENTE DE ORAÇÃO EM PROL DOS MESMOS.

ASSISTA O VIDEO LOGO ABAIXO DAS FOTOS

REPÓRTER NA RUA – AQUI A INFORMAÇÃO NÃO PARA! 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE!

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
 
 
REPÓRTER NA RUA - © 2010-2013. Todos os direitos reservados