OURINHOS ESTREIA COM 100% DE APROVEITAMENTO NA LIGA DE VOLEIBOL ADAPTADO PAULISTA

Prefeitura M. de Ourinhos 10/07/2014 - 18:35:09 Esportes

Ourinhos estreou com o pé direito na LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista), evento que ocorreu no último domingo, 06, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

As equipes de Voleibol Adaptado da cidade conseguiram êxito em todos os seus cinco jogos, terminando a primeira rodada da liga em primeiro lugar em todas as categorias.

Continua depois da Publicidade

O Voleibol Adaptado Ourinhense conta com três equipes, uma feminina e uma masculina composta por atletas com mais de 60 e uma feminina composta por atletas de 50 a 59 anos.

         No primeiro jogo a equipe feminina de 60 venceu Marília por 2 sets a um. Já na segunda partida venceu Campos Novos Paulista por 2 sets a zero.

         No masculino venceu fácil a cidade de Cornélio Procópio por 2 X 0, e também pelo mesmo placar bateu Campos Novos Paulista. A equipe feminina de 50 também não encontrou dificuldades para vencer Cornélio Procópio por 2 sets a zero.

O próximo compromisso das equipes ourinhense pela LIVAP será no próximo mês na cidade de Campos Novos Paulista, rodada está para defender a liderança da liga nas três categorias.

A coordenadora Madalena Grandini e o Profº Milton Jr agradecem o empenho e disposição de todos os atletas envolvidos, seja os da cidade de Ourinhos como os das outras cidades participantes, Marilia, Campos Novos e Cornélio Procópio já que o evento ocorreu o dia todo.

Também fizeram um agradecimento a AATIO (Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos) por arcar com as despesas financeiras da participação das equipes ourinhense nesta liga. Por fim, os agradecimentos são estendidos para SEMESPOR através de seu Secretario Newmar José Sacks e a Prefeita Municipal Belkis Fernandes pelo apoio ao esporte.

 

Publicidade

Parceiros