BELKIS VISITA OBRAS DO CAMPO DA SEMESPOR/SANDIZA

Prefeitura M. de Ourinhos 15/08/2014 - 22:32:45 Cidade

Campo é utilizado por 168 crianças que treinam com a SEMESPOR Sandisa 

         Nesta sexta-feira, 15, a Prefeita Belkis Fernandes, acompanhada do vereador Flávio Luiz Ambrozim e do Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” visitou as obras que estão sendo realizadas no campo de futebol, localizado no Jardim América, da SEMESPOR/SANDIZA

Continua depois da Publicidade

         Segundo a Prefeita Belkis, as melhorias fazem parte de um política de incentivo ao esporte adotada pelo Governo Municipal “Nosso intuito é incentivar o esporte para nossas crianças e adolescentes. Estamos colocando o alambrado no campo, isso vai trazer mais segurança para os alunos e também para os moradores do bairro. Essa era uma reivindicação antiga, que nos foi passada por requerimento do vereador Flavinho do Açougue”, contou.

         A priori o projeto da Secretaria de Obras é fazer o cercamento de todo o campo. “Nossa ideia é colocar uma tela para cercar todo o campo. Pretendemos fazer uma mureta e colocar tela em cima da mureta. Além disto, iremos nivelar a calçada de fora a fora com bancos e árvores para melhorar o acesso lateral  para pessoas”, explicou “Betão”.

         Estas melhorias no campo foram uma solicitação do vereador Flávio Ambrozim. “Com estas reformas daremos melhores condições de uso para os munícipes utilizarem o campo. Além de proporcionar mais segurança, visto que este espaço aberto ficará agora fechado impedindo o uso indevido do local. Realizamos esse pedido e agradeço o apoio da prefeita Belkis, tenho certeza que a população ficará muito satisfeita, principalmente os pais dos alunos”, declarou.

         Segundo o Secretário de Obras é possível que após as obras terminadas seja feita também uma caixa de areia no local que poderá ser utilizada para aquecimento das crianças que treinam no campo, ou até mesmo para prática de vôlei dos munícipes da região.

         Segundo o técnico de futebol da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) Jerônimo Costa “Loni”, 168 crianças treinam no campo atualmente. Além disto, o espaço é utilizado para a disputa de amistosos com equipes de outras cidades.

         A iniciativa do Governo Municipal já tem repercutido positivamente na região. O munícipe Luiz Carlos Barile aproveitou a visita da Prefeita Belkis para tecer elogios a iniciativa que, de acordo com Luiz, trará benefícios a região.

Publicidade

Parceiros