PREFEITURA INFORMA QUE ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ELETRICISTA

Prefeitura M. de Ourinhos 18/08/2014 - 18:33:06 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura tem promovido, em parceria com outras entidades, diversos cursos ao longo do ano. Os cursos fomentam a capacitação profissional da população.

         Assim, o Governo de Ourinhos informa que estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista – Instalação Elétrica de Baixa Tensão, que será realizado nos dias de 08 a 12 de Setembro no Parque Olavo Ferreira de Sá.

Continua depois da Publicidade

         O curso é realizado pelo Sindicato Rural em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.      Oferece 15 vagas para pessoas a partir de 18 anos e será ministrado pelo instrutor FREDMAN CARLOS DE MORAES (Técnico Agrícola – Candido Mota/SP), das 08h às 17 horas. Haverá intervalo para almoço e lanche gratuito.

         Os interessados em participar devem apresentar Cópia do RG e CPF, Comprovante de Residência e o número de um telefone para contato.

Informações e inscrições:        

         Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura – Sabrina ou Camila: Parque Olavo Ferreira de Sá, s/n, Vila Sandano, telefone (14) 3302-4100; Sindicato Rural de Ourinhos - Nilce: Rua Bandeirantes, nº 133, Vila Nova Sá, telefone (14) 3322-6411.

Publicidade

Parceiros