DESFERIU QUATRO FACADAS E SE ESCONDEU DENTRO DE IGREJA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/08/2014 - 02:11:10 Noticias

A EQUIPE DE FORÇA TÁTICA PRENDEU O AUTOR DAS FACADAS ESCONDIDO EM UMA IGREJA. 

Na noite desta segunda feira, 18/08/14, por volta das 19h30min, uma discussão envolvendo andarilhos que ficam sentados nas calçadas da

Continua depois da Publicidade

Rua Antonio Prado esquina com a Av. Jacinto Ferreira de Sá no Centro de Ourinhos terminou com um deles esfaqueado no peito. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA após uma discussão dois indivíduos entraram em luta corporal e o indiciado Alício Carvalho de Souza, 51 anos, desferiu quatro golpes de faca sendo duas superficiais e duas com maior gravidade no peito da vitima C.R.S. evadindo-se. A guarnição composta pelo Cabo Guilhermoni e o Soldado Correa chegaram no local e acompanharam o SAMU que socorreu a vítima ao pronto socorro. Com as características passadas a Equipe de Força Tática composta pelo Sargento Valêncio e o Cabo Hender   logrou êxito em localizar o indiciado dentro de uma Igreja juntamente com a faca utilizada no crime sendo o mesmo detido. Levado ao plantão policial a Autoridade responsável Drº Eduardo Doreto diante dos relatos e após ter a confirmação do médico que o estado da vitima era grave não teve duvidas em ratificar a voz de prisão por tentativa de homicídio sendo Alício recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde mais uma vez ficará a disposição da justiça.

O REPÓRTER NA RUA apurou que Alício já possui duas passagens por homicídio (art. 121) e mesmo assim continua solto e armado pelas ruas.

Mais uma vez parabéns ao policiais da Equipe Tática por conseguir com êxito prender mais este homicida.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros