PREFEITURA INICIA RECADASTRAMENTO DOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO DA SAUDADE

Prefeitura M. de Ourinhos 20/08/2014 - 19:44:18 Cidade

Após as diversas reformas que foram realizadas no último ano, além da limpeza, manutenção constante do local e Atividade Delegada, o Cemitério Municipal passará agora por uma nova fase de investimentos.

         Nesta semana, a Prefeitura iniciou o serviço de recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal. O Secretário de Serviços Urbanos disse que muitos túmulos estão com aparência de abandono. “Verificamos que muitos túmulos sofrem com a falta de manutenção”, informou Carnevale.

Continua depois da Publicidade

         O Secretário explicou que uma equipe administrativa entrará em contato com os familiares dos sepultados no Cemitério para efetuar o recadastramento. Estes deverão comparecer ao local munidos de certidão de óbito do sepultado (cópias ou original), do RG, CPF e comprovante de residência da pessoa que fará o recadastramento.

         “Além de toda manutenção, reformas e segurança que temos feito no Cemitério, junto com o recadastramento pretendemos informatizar todos os dados do cemitério municipal. A intenção é proporcionarmos um atendimento mais adequado e preciso as famílias que tem entes queridos sepultados no local”, informou Carnevale.     

         Atualmente o Cemitério Municipal tem cerca de 43 mil túmulos, sendo destes aproximadamente 1.600 aparentemente abandonados. 

Publicidade

Parceiros