NADADORES DA SEMESPOR CONQUISTAM 28 MEDALHAS EM COMPETIÇÃO REALIZADA NO MONSTRINHO

Prefeitura M. de Ourinhos 20/08/2014 - 20:03:06 Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), com o intuito de incentivar o esporte e aprimorar o treinamento dos atletas ourinhenses tem trazido diversas competições para Ourinhos.

         Neste sábado, 16, o Conjunto Aquático Alberto Vieira de Carvalho “Monstrinho” recebeu o Torneio Regional de natação. Esta foi a segunda competição da modalidade que Ourinhos sediou neste ano.

Continua depois da Publicidade

         A competição é realizada pela Federação Aquática Paulista, que valida os tempos para as Competições Paulistas e Brasileiras. Ao todo estiveram presentes atletas de vários clubes da nossa região e da capital, como por exemplo Corinthians e Pinheiros.

         A SEMESPOR foi representada por 20 atletas de todas as categorias. Ao todo os ourinhenses conquistam 28 medalhas, sendo 12 de ouro, 9 de prata e 7 de bronze. De acordo com o técnico da equipe Professor Jean Marcelo Pereira da Silva a equipe manteve a média de medalhas conquistadas em torneios regionais.

         “A equipe se mostrou preparada, para a primeira competição deste semestre, conquistando dezenas de medalhas, mesmo com um nível alto. Contamos com a presença de equipes de ponta e mesmo assim nossos atletas obtiveram ótimos resultados”, declarou Jean.

         A competição contou com a presença da Prefeita Belkis Fernandes, que assistiu os nadadores ourinhenses conquistarem diversas medalhas. “Continuaremos a investir e incentivar o esporte em Ourinhos, sabemos da importância do esporte na vida desses adolescentes”.

          A próxima competição da equipe será na cidade de Assis, onde os atletas da SEMESPOR representarão Ourinhos nos Jogos da Juventude.      

Publicidade

Parceiros