JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO EM IPAUSSU.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 20/08/2014 - 00:02:21 Noticias

“Cadáver localizado por trabalhadores rurais é de jovem de 20 anos que estava desaparecido desde a manhã da terça-feira; Polícia Civil iniciou as investigações e procura o assassino”.

Continua Após Publicidade

                O Corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado por trabalhadores rurais durante à tarde da quarta-feira (20) em Ipaussu. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Os Militares daquele município se deslocaram para uma plantação de cana de açúcar que fica próximo ao Camping municipal, e com apoio dos funcionários da Usina Raizen, conseguiram localizar o corpo de Juliano Alves dos Santos, 20 anos, morador em Ipaussu. Os Policiais foram informados, de que, o jovem havia saído para trabalhar na manhã de ontem, e desapareceu.  O rapaz de 20 anos mora a menos de 200 metros do local do assassinato. Com a chegada da Polícia Civil, representada pelo delegado responsável Drº Paulo Roberto Ceccato, foi constatado a violência da morte, ocasionada por vários golpes de arma branca (facadas).    Após os trabalhos da Polícia Cientifica o corpo foi liberado para a empresa funerária que conduziu o cadáver para o IML de Ourinhos. A Polícia Civil de Ipaussu agora inicia os trabalhos de investigações, para apurar o caso de homicídio e chegar até o assassino.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – O ÚNICO JORNAL QUE TRABALHA 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR. 

Publicidade

Parceiros