SELEÇÕES OURINHENSES VENCEM EM 43° CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DA FASE SUB-REGIONAL

Prefeitura M. de Ourinhos 21/08/2014 - 18:21:31 Cidade

 Equipes das categorias Fraldinha, Dentinho e Dentão de Ourinhos venceram suas partidas no último final de semana

            No ultimo sábado, 16, as seleções ourinhenses categorias Fraldinha, Dentinho e Dentão, disputaram em Ourinhos o 43° Campeonato Estadual de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo Fase Sub-regional.

Continua depois da Publicidade

         Todas as equipes ourinhenses obtiveram sucesso. Na categoria Dentão, a equipe Ourinhos/Semespor, treinada pelo técnico “Loni,” ganhou a partida por WO da cidade de Timburi.

         Já na categoria Dentinho, a equipe Ourinhos/Semespor do técnico Nilton venceu a cidade de Campos Novos por um placar apertado de 1x0. Por fim, na categoria Fraldinha, a equipe do técnico Timbinha ganhou a partida de 3x1 contra a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo.

         Os resultados obtidos no Campeonato Estadual são frutos do trabalho desenvolvido pela SEMESPOR nas categorias de base. Somado aos intensos treinamentos, a Secretaria de Esportes tem investido em materiais e melhorias nos campos de Ourinhos. Além disto, a SEMESPOR procura realizar campeonatos de menores e amistosos para incentivar a prática esportiva e dar ritmo de jogo aos jovens atletas. 

         O campeonato estadual continua neste final de semana. No próximo domingo, 24, haverá mais partidas no Estádio Municipal Djalma Baia “Monstrinho”, a partir das 08h30. A SEMESPOR convida a população para prestigiar os atletas ourinhenses

Publicidade

Parceiros