PREFEITA BELKIS ACOMPANHA FESTIVAL DE JUDÔ DA SEMESPOR

Prefeitura M. de Ourinhos 26/08/2014 - 19:40:36 Esportes

No último sábado, 16, a Prefeita Belkis Fernandes visitou a equipe de judô da SEMESPOR, que estava em treinamento e preparação para representar o município nos Jogos abertos da Juventude, evento que será realizado em Outubro em Itapetininga.

          A Prefeita, frequentemente prestigia as competições realizadas no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, bem como recebe os atletas ourinhenses no Gabinete da Prefeitura. Desta vez, Belkis presenciou os atletas em treinamento e conheceu um pouco mais dos componentes que fazem parte da equipe de competição da SEMESPOR.

Continua depois da Publicidade

         Após o treinamento ainda foi realizado o festival interno de judô em comemoração ao dia dos pais contando com a presença de 100 alunos das turmas de iniciação e base. Além disto, o ginásio de esportes contou com o um público de aproximadamente 300 pessoas.

         No próximo sábado a equipe de judô da SEMESPOR irá participar do Campeonato Estadual do Interior que será realizado na cidade de Presidente Prudente. No final do ano, a equipe irá participar dos Jogos Abertos do Interior que será realizado em Novembro em Bauru.

Publicidade

Parceiros