COMÉRCIO ENTRA EM LIQUIDAÇÃO A PARTIR DO DIA 06

ACE Ourinhos 28/08/2014 - 13:17:26 Cidade

Os consumidores de Ourinhos e região aguardam com ansiedade a chegada da Semana do Consumidor, que terá início no próximo dia 06 de setembro. Serão sete dias para aproveitar os descontos de até 70% em vários segmentos comerciais.

De iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, a ação promocional contará com horários especiais nos dois primeiros sábados do mês. Nos dias 06 e 13, as lojas atenderão das 9h às 17h.

Continua depois da Publicidade

A Semana do Consumidor já é tradicional no comércio ourinhense. Nesta época, os comerciantes aproveitam para realizar um verdadeiro “bota-fora” nas mercadorias, já pensando em recompor o estoque para as vendas de final de ano. Para isso, negociam preços especiais com seus fornecedores no intuito de oferecer aos clientes as melhores ofertas e prazos facilitados. São confecções, calçados, cosméticos, brinquedos, presentes, bijuterias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, materiais de construção, enfim, uma gama de produtos e serviços à disposição dos clientes.

 De acordo com a ACE, a estratégia ajuda a alavancar as vendas em comparação aos meses onde não há datas comemorativas. 

Publicidade

Parceiros