AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 01/09/2014 - 21:09:29 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos promove nesta quinta-feira, 04, às 08 horas, na Câmara Municipal a audiência pública para a elaboração do Plano Diretor de Transporte Coletivo Urbano do Município.

A iniciativa, realizada por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte, prevê a execução de projeto de remodelação do sistema de transporte coletivo, com vistas à futura licitação pública para a concessão dos serviços, em atendimento ao disposto na cláusula 2.3 - Discussão Social, do Termo de Referência, pertinente ao contrato firmado com a empresa Logitrans – Logística Engenharia e Transportes Ltda, responsável pela elaboração do Plano Diretor.

Continua depois da Publicidade

Para o desenvolvimento do Plano Diretor será realizada uma montagem prévia de uma ampla e detalhada base de dados, obtida por meio de pesquisas operacionais e de fontes secundárias, pesquisas de campo.

Foi realizada uma pesquisa com usuários das linhas de transporte coletivo. Profissionais treinados realizaram entrevistas com os passageiros nos pontos de parada e no terminal urbano de passageiros. A pesquisa serviu de subsídio para se desenvolver o projeto necessário das linhas e corredores de transporte coletivo na cidade de Ourinhos.

A participação da população é de suma importância para o debate a respeito do assunto, que mobiliza grande parte dos ourinhenses.

Publicidade

Parceiros