DESAFIO O VEREADOR INÁCIO PARA NÃO TER QUE CHAMÁ-LO DE MENTIROSO?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/09/2014 - 11:32:29 Cidade

O REPÓRTER NA RUA foi procurado por alguns funcionários públicos que estão indignados com as acusações  do Vereador Inácio do “PT” que subiu a tribuna na qual possui imunidade parlamentar para afirmar que tem “funcionários públicos que estão  batendo o cartão de ponto e indo embora pra casa”. Inácio vai mais longe a afirmou que “outros funcionários estariam batendo o cartão de ponto para os colegas faltosos”. Pois bem, o vereador Inácio é useiro e vezeiro em fazer falsas declarações na tribuna desta conceituada Casa de Leis e poderia estar faltando com a verdade, fato este passível de investigação pelos próprios vereadores, o que poderia culminar até com uma possível cassação do parlamentar. No ano passado Inácio falou que a EMEF Josefa Navarro não tinha papel higiênico para os alunos, enquanto na sala da diretora tinha até ar condicionado. Foi desmentido e os pais dos alunos mandaram uma carta, falando que não existia o tal ar e que sim a escola tinha tudo o que os alunos precisavam.

Também tentou criar um mal estar com os funcionários públicos  querendo empregar bafômetro no pátio de serviços. Até dos guardas mirins ja falou também. Recentemente conseguiu com que alguns órgãos de imprensa desavisados publicassem que o radar móvel não estava aferido e a prefeitura teria que devolver o dinheiro das multas, mais uma de suas afirmações que não condizem com a verdade. Agora está de novo tentando denegrir a imagem dos funcionários públicos com acusações que generalizam a classe. Seria  mal intencionado?Mal informado? Ou não sabe o que está fazendo?

Continua depois da Publicidade

O REPÓRTER NA RUA faz um desafio e deixa aqui o espaço para que o Vrereador Inácio do “PT” cite os nomes destes funcionários, se é que é verdade toda esta história, pois, mais uma vez lembrando o Vereador quando sobe na tribuna tem “IMUNIDADE PARLAMENTER”, ou seja, não é passível de processo.

Queremos com isso esclarecer esta duvida e contribuir com o vereador caso isto seja verdade para não termos que vir aqui chamá-lo de mentiroso.

Por Nelson Minucci  REPÓRTER NA RUA - A VERDADE DOA A QUEM DOER!

Publicidade

Parceiros