VEREADOR ALEXANDRE DAUAGE (ZÓIO) E OAB/SP DE OURINHOS CONSEGUEM IMPORTANTE CONQUISTA PARA A JUSTIÇA DO TRABALHO.

Assessoria 02/09/2014 - 18:55:22 Cidade

A Comarca de Ourinhos foi contemplada com um juiz auxiliar titular na Justiça do Trabalho. A notícia do TRT 15a Região de Campinas foi recebida com muita alegria.            

O vereador Alexandre Dauage (Zóio), Presidente da 58a Subseção da OAB/SP de Ourinhos, Dr. Fernando Alves de Moura e Dr. Alexandre Pimentel visitaram essa semana a Justiça do Trabalho de Ourinhos, onde foram recebidos pelo juiz titular Dr. Levi Rosa Tomé.

Continua depois da Publicidade

Na oportunidade Dr. Levi aproveitou para agradecer o empenho em conjunto do vereador e da OAB/SP de Ourinhos, que foram fundamentais para esta conquista.

Lembrando que em agosto de 2013 o vereador Alexandre Zóio, acompanhado da Diretoria da OAB/SP de Ourinhos, Dr. Fernando Alves de Moura, Dr. Alexandre Pimentel e Dr. Ernesto de Cunto Rondelli, visitaram o Presidente do TRT 15a Região, Desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, e na oportunidade pleitearam mais um juiz para a Justiça do Trabalho

Essa semana receberam a notícia, que a partir do dia 17 deste mês a comarca de Ourinhos terá mais um juiz na vara da Justiça do Trabalho. vereador Alexandre Zóio ficou feliz com mais essa conquista para Ourinhos, informa ainda que o próximo passo é a conquista da 2ª Vara do Trabalho para a cidade. “Aproveito a oportunidade para agradecer o Presidente do TRT 15ª Região, ao Dr. Levi Rosa Tomé e toda a diretoria da OAB/SP de Ourinhos, pois graças ao empenho de todos foi possível essa conquista”.

Publicidade

Parceiros