MUTIRÃO DE LIMPEZA É REALIZADO NAS IMEDIAÇÕES DO JD. ORIENTAL

Prefeitura M. de Ourinhos 02/09/2014 - 20:16:27 Diversos

Uma das preocupações do Governo Municipal é oferecer uma cidade bonita, limpa e acolhedora, para todos os ourinhenses e visitantes e com as constantes ações de limpeza que estão sendo executadas pelo PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), a Secretaria de Serviços Urbanos desta vez contemplou com o mutirão a região do Jd. Oriental e adjacências como Jd. Matilde, Jd. Nazaré, Jd. São Silvestre, Rua Tico Migliari, Jd. Estoril, Parque das Flores, dentre outros pontos da cidade como Jd. São João, Jd. Santa Maria, Vila Musa e COHAB.

         Foi realizada a limpeza geral dos bairros e áreas verdes, como limpeza de guias e sarjetas, aplicação de herbicidas para controle de ervas daninhas, varrição, capina e retirada entulho de terrenos e áreas verdes.

Continua depois da Publicidade

Outra importante ação que está sendo feita é a limpeza de terrenos particulares em áreas que foram notificadas e não foram limpas por seus proprietários. “Nos locais notificados cuja limpeza não foi realizada, a Prefeitura executou o serviço e agora tomaremos as medidas legais como aplicação de multas que deverão ser pagas por esses proprietários”, informou o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle.

“Estamos realizando os mutirões de limpeza pela cidade toda, atendendo a preocupação da Prefeita Belkis Fernandes em oferecer mais qualidade de vida para toda a população, por isso novamente pedimos a compreensão e colaboração de todos para que evitem jogar lixo no chão, em áreas verdes e terrenos baldios, porque além de deixar a cidade feia, serve como moradia para bichos e animais peçonhentos e ainda contribui, no caso de objetos que acumulam água, para a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, o Aedes Aegypti e de pernilongos, por isso peço a colaboração de todos”, disse Carnevalle.

Denúncias sobre descarte de lixo e entulho em áreas verdes e terrenos baldios pode ser feita no telefone da Secretaria de Serviços Urbanos no número (14) 3302-3042.

A próxima região que será contemplada com o mutirão de limpeza é a do Pq. Minas Gerais e Boa Esperança.

Publicidade

Parceiros