EQUIPE SEMESPOR DE TÊNIS DE MESA CONQUISTA 5ª ETAPA EM MARÍLIA

Prefeitura M. de Ourinhos 02/09/2014 - 20:31:05 Esportes

A equipe de tênis de mesa SEMESPOR participou neste último final de semana, 30 de agosto, na cidade de Marília da 5ª etapa da LPNF de Tênis de Mesa no Ginásio do Criativo. Conquistando o primeiro lugar do troféu eficiência, assim, a equipe continua na luta pelo primeiro lugar na colocação na soma dos pontos no campeonato.

A equipe da SEMESPOR sempre figura entre as três primeiras colocações nas etapas da LPNF. Ourinhos conquistou vários lugares no pódio, com destaque para a categoria super lady onde a atleta Miyoko Kakitane foi pela primeira vez campeã da categoria e sua neta Yasmim Kakitane também foi campeã da categoria pré pré mirim feminino.

Continua depois da Publicidade

Na classificação geral, a equipe de Ourinhos foi campeã geral, em segundo ficou Marília e em terceiro ficou Assis. Estiveram presentes em Marília ainda as cidades de Lençóis Paulista e S. J. Rio Preto. 

Ourinhos tem grandes chances de conquistar a liderança e conseguir o título de campeã geral de 2014. Além das etapas da LPNF, os atletas da SEMESPOR estão treinando seriamente todos os dias e participando de vários campeonatos e conquistando medalhas em diversas competições como nos Jogos Regionais, Campeonatos Escolares, Juventude, Ligas Regionais.  

Publicidade

Parceiros