AATIO/SEMESPOR OURINHOS LIDERA A LIGA PAULISTA

Prefeitura M. de Ourinhos 02/09/2014 - 20:34:09 Esportes

A equipe da AATIO/SEMESPOR OURINHOS Voleibol Adaptado tem dado show nas quadras e já tem de destacado na LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista).

Aconteceu no último domingo, 31 de agosto, a segunda rodada da LIVAP na cidade Campos Novos Paulista no Ginásio do Municipal do município. O Voleibol Adaptado ourinhense, literalmente atropelou os seus adversários, novamente as três equipes venceram e lideram as suas categorias.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, o Voleibol Adaptado Ourinhense conta com três equipes, sendo uma feminina e uma masculina composta por atletas com mais de 60 e uma feminina composta por atletas na faixa etária de 50 a 59 anos.

No primeiro jogo a equipe feminina de 60 venceu Marília por 2 sets a 0. O time masculino imprimiu um ritmo forte e venceu fácil pelo mesmo placar, a equipe mariliense também. No jogo mais aguardado a equipe feminina de 50 fez uma partida impecável e venceu sem dificuldades a boa equipe de Campos Novos Paulista, também pelo placar de 2 a 0, emplacando 100% na liga.

         Ourinhos foi representada na categoria feminino +60 pelas seguintes atletas: Ivanise, Nelma, Candinha, Hissako, Lurdinha, Alice, Hilda, Nina, Enedina e Conceição. AATIO/SEMESPOR OURINHOS feminino +50 foi formado por: Rosa, Nene, Luiza, Selma, Clair, Ivanise, Nelma, Candinha, Hissako e Nina. No masculino +60, Ourinhos foi representado por: Vicente, Caiubi, Toninho, Júlio, Tino, Jimi, Tonhão e o Profº Milton Jr.

A coordenadora Madalena Grandini e o Profº Milton Jr. estão animados com os resultados do voleibol adaptado ourinhense. “Primeiro, devemos agradecer o empenho e disposição de todos os atletas que tornam a cada dia o nosso município referencia no Voleibol adaptado do Estado. Também agradecemos a AATIO (Associação Amigos da Terceira Idade de Ourinhos) e ao Governo Municipal pelo apoio”, agradeceram.

RETROSPECTO VENCEDOR 

Não é de hoje que o voleibol adaptado de Ourinhos é destaque. Os ourinhenses já têm dominado as competições faz algum tempo. Nas últimas edições do JORI (Jogos Regionais do Idoso), Ourinhos é o grande vencedor da modalidade.

         Voleibol Adaptado ourinhense conquistou três ouros nas duas últimas edições do JORI. Na categoria feminina, Ourinhos, há dois anos, não perde um set nos JORI, sendo consagrado Bicampeão, mesmo título conquistado pelo feminino acima de 70 anos. Outra hegemonia e mais duradoura é no Voleibol Masculino A, que em 2014 chegou ao tri campeonato seguido, em um total de dez títulos da modalidade nos JORI.

Publicidade

Parceiros