ALEXANDRE ZÓIO SE REUNI COM REPRESENTANTE DA EMPRESA DA OPERADORA VIVO.

Assessoria 10/09/2014 - 10:24:47 Diversos

Na última terça-feira o Vereador Alexandre Zóio recebeu em seu gabinete a Consultora Institucional da VIVO S.A, Sra. Ana Maria Vocci Caricati. A Reunião foi com intuito de pedir melhorias no serviço de telefonia móvel na cidade de Ourinhos.

No encontro a Consultora Institucional da empresa ouviu do Vereador as principais reclamações que população de Ourinhos vem fazendo, que são: falta de sinal e velocidade da internet 3G.

Continua depois da Publicidade

Após ouvir Alexandre Zóio, a consultora informou que o município possui cobertura do sinal de celular através de seis Estações de Rádio Base, nas tecnologias CDMA, GSM(2G) e WCDMA (3G).

Informou ainda que, no primeiro semestre de 2014 a capacidade foi ampliada em quatro estações e, até o final de 2014, serão ativados mais cinco sites na tecnologia WCDMA 3G, que proporcionarão a melhoria na prestação de serviço de Telefonia Móvel do município de Ourinhos.

O vereador fez questão de agradecer a presença da consultora da VIVO, a senhora Ana Maria Vocci Caricati e informou que o encontro foi produtivo. “Esperamos realmente que o problema se resolva o mais rápido possível e que a população possa ser bem atendida pelo serviço da operadora.

Publicidade

Parceiros