SAE CONVOCA CANDIDATOS PARA A PROVA PRÁTICA

SAE - OURINHOS 10/09/2014 - 11:36:00 Noticias

A prova acontecerá no dia 27 de setembro para os candidatos ao cargo de coletor de lixo aprovados até o 80º colocado, incluído os empatados

A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) informa que acontecerá no dia 27 de setembro, a prova prática – teste de aptidão física (TAF) para os candidatos do Concurso Público nº 02/2014, de coletor de lixo domiciliar, aprovados até o 80° (octogésimo) colocado, mais os empatados com a mesma nota do 80º (octogésimo) colocado, nos termos do Subitem 4.7., do edital.

Continua depois da Publicidade

A Prova Prática - TAF será realizada às 8h, no Centro Esportivo (Monstrinho), na Rua Expedicionário, nº 1549, Jardim Matilde, Ourinhos/SP. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 minutos antes do horário de início, levando o documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição e o atestado médico, que comprove a aptidão para execução do TAF. Os portões do Centro Esportivo serão fechados às 7h55.

A OM Consultoria, órgão responsável pelo concurso, destaca que é de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no dia e horário determinados por este Edital, assim como não haverá segunda chamada para a prova não importando o motivo alegado. A ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Município de Ourinhos nº 815 e nº 816 ou nos sites da OM Consultoria: www.omconsultoria.com.br e da SAE: www.saeourinhos.sp.gov.br . 

Publicidade

Parceiros