PSICÓLOGA DE CAMPINAS MORRE AO BATER CONTRA CORRENTE EM PRAÇA DE PEDÁGIO

JNN 14/09/2014 - 22:14:41 Noticias

Jivago França / portaljnn.com

Continua Após Publicidade

Uma psicóloga de Campinas no interior de São Paulo morreu e seu marido ficou ferido após eles baterem a moto em que estavam contra uma corrente de proteção na praça de pedágio de Marques dos Reis em Jacarezinho. Eduardo Alves Braga de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro de Jacarezinho. Já sua esposa, Gisele Particelli Alves Braga de 35 anos morreu no local após a corrente arrebentar e enrolar em seu pescoço.
 
Segundo funcionários da praça de pedágio informaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia sentido Jacarezinho/Ourinhos quando tentaram passar pela lateral da praça, local onde existe uma corrente de proteção e não há cancelas de cobrança. A corrente atingiu primeiro Eduardo. Ao cair a corrente soltou dele, arrebentou e enrolou no pescoço de sua esposa, o que causou a asfixia e fratura da cervical.
 
O corpo de Gisele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Segundo a chefe administrativa do órgão, Suzane Scandolo Mano, a mulher morreu em decorrência de asfixia e fratura no pescoço.  O casal provavelmente estaria indo até Ourinhos (SP) onde participariam do Ourinhos Moto Fest. Eles estavam em uma Honda CB 600 Hornet com placas de Campinhas. A moto parou cerca de 50 metros longe de onde aconteceu o acidente.
 
O médico da concessionária de pedágio que administra o trecho da rodovia esteve no local, mas nada pode fazer para evitar a fatalidade. Além do Corpo de Bombeiros, socorristas da Econorte também estiveram no local. Até as 13h30 deste domingo, Eduardo estava consciente e apresentava sinais do acidente no pescoço e continuava internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

Fotos Jivago França/Portal JNN.COM e REPÓRTER OURINHOS

Publicidade

Parceiros