PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA NAS PROXIMIDADES DO LAR SANTO ANTÔNIO

Prefeitura M. de Ourinhos 16/09/2014 - 18:21:04 Cidade

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras iniciou esta semana a construção de uma rotatória nas proximidades do Lar Santo Antônio. A ação objetiva intensificar a segurança de motoristas e pedestres que circulam pela Rua Celestino Lopes Bahia e adjacências.

         O Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” falou sobre a obra. “Essa é uma obra que nos foi solicitada pela Prefeita Belkis Fernandes com o intuito de oferecer mais segurança naquele cruzamento. Começamos a retirada da terra ao lado da praça ali existente e acredito que em aproximadamente 15 dias os trabalhos estejam concluídos. Vamos agora executar o meio fio, fazer o acerto da calçada, acerto do terreno, asfaltamento e a rotatória em si”,

Continua depois da Publicidade

         Betão ressaltou a importância da obra, já que muitos acidentes ocorreram nas imediações. “A instalação da rotatória nesse ponto crítico vai eliminar os problemas do local, como os vários acidentes que ocorrem, pois apesar da boa sinalização, os acidentes ainda acontecem e com a rotatória há obstáculos que obrigam os motoristas a respeitar a sinalização”, explicou.

         Antes do início das obras, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura havia intensificado a sinalização no local, alertando motoristas quanto aos limites de velocidade no local.

         “Primeiramente colocamos faixas de orientação e alerta, visando conscientizar os motoristas para que respeitem os limites de velocidade estabelecidos para que todos consigam trafegar pelo local com segurança, até que a rotatória fique pronta, garantindo assim mais respeito na via”, enfatizou o coordenador de Trânsito Alberto de Souza.

Publicidade

Parceiros