FLAGRANTE DE IRREGULARIDADE DO OPERADOR DO RADAR EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/09/2014 - 22:58:23 Noticias

O REPÓRTER NA RUA vem recebendo reclamações constantes do radar móvel instalado em Ourinhos. Segundo informações passadas por leitores do site, o operador do radar que agora conta com um segurança de apoio foi flagrado na manhã desta terça feira, 16/09/14, na Av. Antonio de Almeida Leite operando o radar no sentido bairro/centro.

Porém como mostram as imagens, a placa de advertência que deveria estar colocada no sentido dos veículos para alertar os condutores foi flagrada afixada no sentido contrário.

Continua depois da Publicidade

Desta forma os veículos que seguiam pela referida avenida no sentido centro não eram avisados da presença do radar.

Por volta das 11h22min, vendo que estava sendo filmado pela equipe do REPÓRTER NA RUA o operador do radar acabou desmontando o radar  e rapidamente retiraram a placa de sinalização que estava afixada de forma irregular no local. O funcionário deixou o local as pressas conforme mostram as imagens.

ALERTA A PREFEITA BELKIS

Fica aqui um alerta a Prefeita Belkis, pois entendemos que a prefeita não é obrigada a saber de tudo que se passa na prefeitura, mas a partir que tome conhecimento do fato esperamos que providências urgentes possam ser tomadas.

CONVOCAÇÃO

Quanto aos nossos nobres vereadores que “tentaram” convocar o diretor do departamento de trânsito e até agora não conseguiram..., “deixa pra lá”!

REPÓRTER NA RUA – SEMPRE AO LADO DO CIDADÃO DE BEM!

Publicidade

Parceiros