EQUIPE DE OURINHOS É DESTAQUE NA 3ª ETAPA DA COPA SEMESPOR REGIONAL DE TÊNIS DE MESA

Prefeitura M. de Ourinhos 17/09/2014 - 18:49:27 Esportes

Os ourinhenses levaram conseguiram nove troféus e 37 medalhas

  1. A Equipe de Tênis de Mesa SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos), venceu a 3ª Etapa da Copa SEMESPOR Regional de tênis de Mesa, realizada no último domingo dia 14 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes Jose Maria Paschoalick “Monstrinho”.

  2. Continua depois da Publicidade

     A competição contou com a participação de 150 atletas de Ourinhos e região. A equipe de Ourinhos contou com a participação de 60 atletas e esteve presente em todas as 14 categorias.   A atuação dos jogadores foi a melhor possível, visto que 46 atletas subiram ao podium, mostrando que os atletas vêm melhorando cada vez mais o seu nível técnico.  A próxima etapa será no dia 30 de novembro.

  3. Os técnicos da SEMESPOR de tênis de mesa técnicos Paulo Ramalho e Wagner Martins destacaram que a Secretaria de Esportes vem promovendo um amplo trabalho de fortalecimento em sua equipe principal. Os atletas principais da equipe da SEMESPOR dobraram o número de horas de treinamento, visando os Jogos Regionais e Abertos de 2014, o campeonato da Liga Paulista e o campeonato Regional.

  4. “Nossa equipe tem mostrado que é uma das principais equipes da região, aonde já vem colhendo bons resultados com atletas mais jovens que surgiram do Projeto do Tênis de Mesa nas Emef e que estão treinando no Centro de treinamento do Monstrinho”, declarou Paulo Ramalho. 

Publicidade

Parceiros