CONSUMIDORES JÁ PODEM PEDIR CUPONS DA CAMPANHA FELIZ CARRO NOVO

ACE Ourinhos 18/09/2014 - 12:42:27 Diversos

Ao fazer suas compras no comércio de Ourinhos, os consumidores já podem pedir os cupons para participarem do sorteio da campanha “Feliz Carro Novo”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial, em parceria com os lojistas associados. Mais de 150 empresas aderiram à ação promocional que este ano premiará a população com um automóvel Up! 0km, uma Moto Honda Fan 125cc e três aparelhos de ar-condicionado. Os vendedores também serão contemplados com tablets. O sorteio será no dia 23 de dezembro, na Praça Mello Peixoto.

As lojas participantes estão devidamente identificadas com cartazes da promoção. Basta preencher corretamente os seus dados nos cupons e depositá-los na urna. Quanto mais você comprar, maior será a chance de levar para casa um presentão neste final de ano.

Continua depois da Publicidade

O sorteio de final de ano já é uma tradição no comércio ourinhense e aguardado com muita expectativa pelos lojistas e consumidores. Isso porque a ação ajuda a alancar as vendas no período mais importante do ano, conforme explica o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite. “Os clientes já se habituaram a pedir os cupons e não abrem mão de concorrer aos prêmios. Portanto, as lojas participantes que oferecem esse diferencial acabam sendo as preferidas dos consumidores e acabam vendendo mais por proporcionar a chance de participar do sorteio”.

A campanha promovida pela ACE Ourinhos é devidamente legalizada pela Caixa Econômica Federal. O documento é exigido em qualquer ação promocional em que esteja vinculado o sorteio de prêmios.

Para as empresas que ainda não adquiriram cotas da campanha "Feliz Carro Novo", basta entrar com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300 e solicitar a visita de um consultor.

Publicidade

Parceiros