USF PACHECO CHAVES PROMOVE INTEGRAÇÃO ENTRE OS GRUPOS ATENDIDOS PELA UNIDADE

Prefeitura M. de Ourinhos 18/09/2014 - 13:00:29 Cidade

A equipe da USF PACHECO CHAVES realizou algumas atividades no início de setembro para promover a integração entre os usuários da unidade.

         Em parceria com com a Secretaria de Esportes e Recreação (SEMESPOR), a Unidade de Saúde promoveu no dia 04 de setembro um passeio de integração dos grupos: HIPERDIA, GINÁSTICA e ARTESANATO ao Zoológico de Bauru.

Continua depois da Publicidade

         Segundo a equipe da USF, essa ação tem por objetivo socializar os usuários da Unidade para fortalecer e criar vínculos de amizade e intensificar mais a proximidade com a equipe. Acompanharam o grupo os agentes comunitários de Saúde Luciano, Izabel, Creusa e Sueli, a auxiliar de enfermagem  Suseli e o Professor de Ginástica  Rafael.

         Já no dia 05 de setembro, foi realizada uma Oficina de Sucos Funcionais, em parceria com a SAE, para as mães do Grupo de Puericultura da USF. Na oportunidade foram preparadas várias receitas nutritivas e com ingredientes comuns ao dia a dia das famílias.

         Esta ação visa incentivar hábitos de vida saudável valorizando o consumo consciente e o benefício de incluir frutas e verduras no preparo dos sucos. Na mesma ocasião foram distribuídos pacotes de verduras colhidos da horta comunitária  que a Unidade mantém.

Publicidade

Parceiros