CENTENAS DE PESSOAS RECEPCIONAM RICARDO MADALENA E O VEREADOR FLAVINHO DO AÇOUGUE EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/09/2014 - 15:34:06 Cidade

Por REPÓRTER NA RUA

Na noite de quarta-feira, 17/09/14, por volta das 20 horas Ricardo Madalena, candidato a deputado estadual por Ourinhos e região  juntamente com o Vereador Flavinho do Açougue esteve em Ourinhos para firmar parceria com lideranças locais e compromissos com o município. O evento foi realizado no Salão de Festas Pit Stop do Pica Pau e contou com a participação de centenas de cidadões e simpatizantes. Participaram da reunião lideranças de vários segmentos da cidade, Destaque para as presenças da Prefeita Belkis Fernandes e do Vereador Cido do Sindicato além de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo e Canitar. Ricardo Madalena expôs suas propostas e na oportunidade agradeceu  o apoio recebido pela população ourinhense. “É emocionante, cada reunião que participo tem um grande número de pessoas que deixa o conforto de sua casa para participar do nosso encontro político. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho manifestado”.

Continua depois da Publicidade

Madalena e Flavinho trabalham juntos há mais de 20 anos e, desta vez, o primeiro decidiu colocar seu nome à disposição da região para ser candidato estadual. Ele foi superintendente do DNIT-SP por sete anos.

Conhecido por ser dinâmico, Madalena, quando superintendente do DNIT-SP, levou o órgão à primeira colocação no ranking de desempenho em nível nacional, nos anos de 2009, 2011 e 2012. O ranking, instituído pelo Ministério dos Transportes em 2009, é uma avaliação da atuação de todas as superintendências do País, inclusive foi o responsável pela revitalização do “trevo da morte”, na rodovia Raposo Tavares com a BR-153, no trevo de acesso a Ourinhos (Trevo da FIO).

“Após quase sete anos à frente do DNIT, encaro este novo desafio em minha vida, buscando sempre atuar na solução dos problemas de infraestrutura viária dos municípios, como os conflitos das vias urbanas com as ferrovias e a falta de manutenção em nossas rodovias estaduais”, relatou Madalena.

Publicidade

Parceiros