PREFEITURA PROMOVE CORRIDA DE RUA NESTE DOMINGO

Prefeitura M. de Ourinhos 19/09/2014 - 12:08:48 Esportes

Será realizado neste domingo, 21, a Corrida de rua de Ourinhos, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), em parceria com a RH Fitness.
          A largada e chegada será no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. A corrida será disputada nas distâncias de 8km e 4km com qualquer condição climática.
         Todos os participantes receberão um kit composto por número de peito, camiseta, camiseta promocional e/ou comemorativa do evento, que é uma cortesia da organização, além de água e frutas.

Também será entregue um chip de cronometragem. O equipamento deverá ser fixado no cadarço do tênis.
Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip pela Medalha de Participação.

Continua depois da Publicidade

A SEMESPOR alerta aos participantes que a retirada das camisetas e números e chip para os atletas serão feitas no próprio dia 21 de setembro de 2014 no período das 06h30 até às 08h15. Todos os corredores que completarem o circuito terão direito a medalha de participação.

Haverá cerimônia de premiação no pódio aos vencedores de cada categoria. Todo atleta com colocação entre 1º e 5º Lugares nas categorias geral Masculino e Feminino receberá além da medalha de participação, um troféu.

Publicidade

Parceiros