CORRIDA DE RUA DE OURINHOS CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DE VÁRIAS CIDADES

Prefeitura M. de Ourinhos 23/09/2014 - 18:16:58 Esportes

Foi realizada no último domingo, 21, a Corrida de Rua de Ourinhos, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SEMESPOR), em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a logística RH Fitness Corridas.

A largada e chegada foram em frente ao Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. A corrida foi disputada nas distâncias de 4km e 8km. Foram mais de 200 atletas inscritos para o evento.

Continua depois da Publicidade

         O evento contou com mais de 200 atletas, cerca de 60 ourinhenses e esportistas de diversas cidades como Lins, Pirajuí, Londrina, Cambará, Lupércio, Rancharia, Barra do Jacaré, Tatuí, Jaú, Tupã, Marília, Bauru, Ilha Solteira e Rolândia.

         Todos os corredores receberam um kit de participação, constituído do número de peito, camiseta, camiseta promocional, além de água e frutas.  Os atletas também receberam um chip de cronometragem para marcação do tempo de cada um.

         Ao final da prova, os esportistas que completaram a prova foram premiados com uma medalha de participação. Ocorreu também a cerimônia de premiação dos primeiros colocados de cada prova e por categorias.

         A Prefeita Belkis Fernandes e o Secretário de Esportes Newmar Sackis comandaram a cerimônia. Também prestigiaram o evento outros secretários municipais e autoridades municipais. “A promoção de eventos esportivos de diversas modalidades faz parte de uma política de incentivo à prática de atividades físicas, que trazem tantos benefícios às pessoas. Parabéns a todos os envolvidos na organização e participantes do evento”, clamou Belkis.

         O Secretário Newmar fez um agradecimento aos parceiros e pessoas envolvidas na realização da Corrida. “Espero que vocês tenham aproveitado e apreciado o evento. Fizemos com a maior boa vontade e dedicação para proporcionar uma atividade de qualidade para o povo ourinhense e atletas visitantes”, declarou.

         Confira a formação do pódio geral de 8Km e 4Km masculino e feminino. A classificação completa da Corrida pode ser encontrada no site da RH Fitness Corridas: http://www.rhfitnesscorridas.com.br/

Prova de 8 KM – Masculino

1º  Luis Carlos De Souza

2º  Jairo Ortega

3º  Cezidio Alves Rodrigues Neto

4º  Waldeck Figueredo Guedes

5º  Silas Silvestre Santana De Moraes

Prova de 8 KM – Feminino

1º Dulcineia Cristina de Oliveira Basseto

2º Jenny Freitas

3º Claudete Lopes De Almeida

4º Neide Rodrigues de Araujo

5º Marli Correa Da Silva

Prova de 4 KM – Masculino

1º Luciano Nunes De Lima

2º José Augusto dos Santos Souza

3º Marciel Viana Brito

4º Victor Gomes

5º Daniel Aparecido Guisso

                            Prova de 4 Km – Feminino

1º Elenice Pereira de Souza

2º Joice Helen Dias Alves

3º Maria Angelica Ribeiro Baccili

4º Karina Menossi

5º 516 Caroline Corral Rapchan

Publicidade

Parceiros