MELIANTE VOLTA PARA A CADEIA APÓS SER DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 28/09/2014 - 22:45:37 Noticias

Após realizar sequestro em 2012, rapaz é condenado à quase 6 anos, e só fica 2; na ocasião helicóptero Águia da PM apoiou nas buscas ao assaltante”.

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo em mais um brilhante trabalho contra o tráfico de drogas conseguiu deter um rapaz de 22 anos na Divinéia durante a manhã do domingo (28). Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a equipe coordenada pelo Sargento PM Bergonzini deteve um indivíduo de nome Diógenes Muniz de Souza, meliante conhecido dos meios policiais por ter no ano de 2012 efetuado um roubo à mão armada, seguido de um sequestro-relâmpago. Na ocasião o ladrão que estava acompanhado de mais dois meliantes, rendeu duas jovens e fugiu com o carro da vitima, após invadir  uma residência de alto padrão na rua Joaquim Manoel de Andrade, no Centro de Santa Cruz do Rio Pardo. Diógenes e os dois comparsas foram pegos pela Polícia, e presos em flagrante. Após juízo, os três foram condenados por roubo à quase 6 anos de cadeia, porém, graças as “péssimas” leis Brasileiras, 2 anos após o crime  um dos meliantes já estava em liberdade. Na ocasião de ontem (domingo, 28) a PM através do comando CGP Sargento Bergonzini e Cabo Edinelson, avistaram o rapaz saindo de uma residência conhecida dos meios policias, por ser ponto de tráfico de drogas na Rua Aprísio Pereira. O meliante de 22 anos foi abordado e após revista pessoal foi localizado com o mesmo uma porção de maconha. Questionado sobre a droga, o rapaz não conseguia falar coisa com coisa, fazendo com que os PMs desconfiassem da reação. Em busca domiciliar, na residência de onde o mesmo havia saído, os Policiais encontraram cerca de 99 pedras de crack, mais 3 porções de maconha e 1 pino de cocaína. Diógenes que havia saído do presídio a pouco menos de 3 meses, agora volta para a cadeia, já que a voz de prisão dada pelos Militares foi ratificada pelo Delegado responsável após elaboração do BOPC de tráfico de drogas. 

Continua depois da Publicidade

Apoiaram nesta ocorrência os PMs Cabo Faria, Soldado Pinheiro e Soldado Ricardo.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – O ÚNICO JORNAL QUE TRABALHA 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR.  

Publicidade

Parceiros