CULTURA PROMOVE SHOW “ATEMPORAL” NESTA SEXTA-FEIRA, 03

Prefeitura M. de Ourinhos 01/10/2014 - 18:05:45 Diversos

Renda do espetáculo será revertida para ajudar na recuperação de parte dos prejuízos causados pelo temporal ocorrido na última quinta-feira
         A Secretaria de Cultura promove nesta sexta-feira, 3 de outubro, no Teatro Municipal Miguel Cury, o show “Atemporal”  com diversos artistas, às 21h. A renda do espetáculo será revertida para ajudar na recuperação de parte dos prejuízos causados pelo temporal ocorrido na última quinta-feira, 25 de setembro.

         Entre os artistas que se apresentarão estão a renomada cantora ourinhense Vânia Bastos, seu parceiro Ronaldo Rayol e sua filha Rita Bastos. Luciana Canizella, Lu Príncipe, Juliane Spina e Lindomar (Grupo Tô no Meio) também farão participações especiais.

Continua depois da Publicidade

         Todos os artistas doaram seus cachês. Haverá participação de atores declamando trechos do poema "Estatutos do Homem" (1964) do poeta chileno Thiago de Melo.

         O valor do ingresso será de R$ 30,00, sem cortesias. Os interessados poderão adquirir seus ingressos no Teatro Municipal a partir de quinta-feira, 02, no período da tarde.  

Publicidade

Parceiros