3ª EDIÇÃO DO SABADARTE ACONTECE NESTE SÁBADO

Prefeitura M. de Ourinhos 10/10/2014 - 15:56:07 Região

         Neste sábado, 11, acontecerá a terceira edição do projeto SABADARTE, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. A exposição de artes plásticas, sobretudo de artistas locais, será realizada na Praça das Artes do Espaço Cultural “Luiz Carlos Eloy Jr.” (Casa dos Ingleses) no período das 10h às 20h.

         O projeto tem como objetivo fomentar as artes plásticas a partir da exposição de trabalhos selecionados através de curadoria realizada pela pasta em parceria com os próprios artistas.
         De acordo com a Secretaria de Cultura, o evento se repetirá todos os segundos sábados de cada mês. Neste SABADARTE, será apresentado o monólogo teatral: Os Malefícios do Tabaco ás 17h, na Praça das Artes.

Continua depois da Publicidade

         O espetáculo apresenta a obra do russo Anton Tchekhov. O monólogo apresenta a história de Ivan, um homem comum “convidado” a dar uma conferência beneficente sobre os malefícios do tabaco.

         Sozinho, diante da plateia, compartilha pensamentos, lembranças e sentimentos de uma patética vida de casado. O monólogo aborda, com humor, dilemas cotidianos e ainda atuais do ser humano. Direção do espetáculo é de Paula Bittencourt e o ator é Leandro Bertola.

         Ao longo do evento, podem acontecer intervenções de outras modalidades artísticas, sem horário definido. Esta é apenas uma atração da vasta agenda de atividades programada pela Secretaria de Cultura para outubro.

         Ainda neste mês os equipamentos culturais receberão oficinais, peças de teatro, além de exibições de filmes. A programação do mês pode ser encontrada no Facebook: https://www.facebook.com/CulturaOurinhos

Publicidade

Parceiros