FESTA DO SERVIDOR É SUCESSO DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO

Prefeitura M. de Ourinhos 14/10/2014 - 14:16:05 Diversos

 Evento marcou as comemorações do Dia do Servidor Municipal e teve como grande atração o sorteio de um Fusca repleto de bebidas

Com o objetivo de proporcionar momentos de confraternização entre o funcionalismo público, o Sindicato dos Servidores, em parceria com a Rádio Itaipu FM, promoveu no último sábado, dia 11, a festa “Vai toma no Fusca”. O evento marcou as comemorações do Dia do Servidor Municipal e teve como grande atração o sorteio de um Fusca repleto de bebidas.

Continua depois da Publicidade

O evento realizado no Republic foi mais uma vez sucesso. Na área externa a Banda Deck-A e a dupla Reginaldo e Rafhael colocaram o público para dançar a noite toda com os mais diversos estilos musicais. No salão, os DJs convidados bombaram a pista com o melhor da música eletrônica.

O servidor público, Hamilton Azevedo parabenizou o Sindicato pela realização do evento. “Quero parabenizar o presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, o Biguá, e demais organizadores da festa do servidor realizada no último dia 11. Ressalto que eventos assim deveriam ser sempre feito, pois estimula o servidor e proporciona momentos de lazer a toda categoria”.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi o sorteio de um Fusca ano 71 repleto de cerveja. Rhayane Aparecida Silva, 22 anos, foi sorteada e recebeu das mãos do presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, a chave do veículo, além da documentação.

Rhayane Aparecida, que não é servidora pública, disse que foi a festa convidada por uma amiga que trabalha no Posto de Saúde e ficou feliz por ter sido a sortuda da noite. “A festa estava muito gostosa e animada, e achei muito legal a iniciativa do Sindicato em presentear os convidados com um veículo. Fiquei mais feliz ainda por ter sido a sorteada e até comentei com minha amiga que eu tinha certeza que ganharia o Fusca”, contou.

O presidente do Sindicato Edinilson Ribeiro fez questão de agradecer o público que prestigiou a festa do servidor. “Gostaria de agradecer o público que compareceu a festa e principalmente os nossos servidores, pois foi um evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, que é celebrado no dia 28 de outubro. O nosso objetivo é de sempre proporcionar momentos de confraternização para a categoria, que tem como uma das suas principais funções a de servir a nossa população no dia a dia”

Publicidade

Parceiros